Como o pessoal já sabe, em 2013 Dragon Ball Z receberá mais um longa oficial que contará a história em entre o final da série e o início de Dragon Ball GT. Por coincidência, um fã holandês da série, que por sorte trabalha em uma das principais empresas de animação do seu país, decidiu homenagear a série com a criação de uma nova saga completamente animada de uma qualidade impressionante. Confira abaixo um pouco mais sobre o projeto.

dragon_ball_absalon_screenshots_5

Esta nova saga, por mais que não seja oficial, se passará após o término da saga GT, aproveitando elementos criados em outra saga alternativa, Dragon Ball AF. A história se passará no planeta Absalon, habitada por uma raça mestiça de Saiyajins, mistura equivalente ao que se passa na terra, aonde a raça procriou com humanos.

O enredo ainda não foi completamente revelado, porém o próprio vídeo de abertura nos mostra vários personagens conhecidos das séries originais em combinação com personagens criados em outras séries feitas bor fãs, outra coisa interessante que é possível encontrar no vídeo é uma transformação feminina em Super Sayiajin, coisa nunca antes concebida na série.

Infelizmente Dragon Ball não tem planos oficiais de retomar sua história ou preencher buracos deixados entre as sagas originais, a não ser pelo filme que muito pouco foi revelado, quem sabe o empenho dos fãs motive a continuação da série como aconteceu com a Saga Hades em Saint Seiya, que para os que não lembram se deu início a partir de um projeto criado por um fã francês, aonde a série faz um sucesso estrondoso.

Rumores na internet dizem que o primeiro episódio de Dragon Ball Absalon estreará no YouTube dia 01 de Dezembro deste ano dublado em japonês e legendado em inglês, portanto fiquem atentos para mais informações.

Facebook2